segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Tome Trabalho ! Rua Raimunda Pereira no bairro Itereré recebe asfalto após 49 anos de espera


                        Prefeitura de Godofredo Viana inicia pavimentação de ruas na sede


 
O prefeito do município de Godofredo Viana,Marcelo Jorge, acompanhou na manhã deste Sábado, 24, o início dos serviços de pavimentação asfáltica de 3,5 quilômetros de ruas. A rua Raimunda Pereira, no bairro Itereré, é a primeira via pública a receber asfalto. Em entrevista ao Blog Godofredo Viana em Foco, o gestor municipal destacou a realização de outras obras em andamento pela cidade.

“Estamos realizando um serviço completo: composto de pavimentação asfáltica, sarjeta e meio-fio”, explica Marcelo. Segundo ele, a implantação de sarjetas e meio-fio garante durabilidade à camada de asfalto. “É a primeira vez que ruas pavimentadas recebem esse tratamento”, garante o gestor.

Marcelo falou da importância de dar esse primeiro passo com a construção de sarjetas e meio-fio para o melhoramento dessas ruas, principalmente para a qualidade de vida da população. “A construção de meio-fio e sarjetas tem missão de evitar o acúmulo de água parada na via e combater o surgimento de possíveis criadouros de mosquitos transmissores da dengue e melhorar a acessibilidade das pessoas, principalmente as que utilizarem veículos automotores.

Para cumprir essa tarefa, as obras de construção das sarjetas será iniciada após a conclusão da aplicação de asfalto nas ruas.
Rua Raimunda Pereira no Bairro do Itereré
Foram quase 50 anos de espera,mais em fim a população vem vivenciando melhorias para todos os godofredenses.Centenas de famílias estão saindo da lama e da poeira.“São obras que a população sonhava há muitos anos, porém, estão sendo realizadas.Quando chovia, era barro e Lama, muito sol, era poeira, agora estes problemas não existem mais na rua Raimunda Pereira . É mais uma pavimentação em benefício dos godofredenses. Além do asfalto, toda a rede de distribuição de água foi substituída e a tubulação necessária foi colocada. É mais qualidade de vida" ressalta o prefeito Marcelo Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE