sábado, 3 de janeiro de 2015

Tiroteio deixou nove pessoas feridas na praia do Caripi, em Barcarena

Tiroteio deixa seis pessoas baleadas no Caripi
O que seriam as comemorações do 1º dia do ano de 2015 na praia do Caripi no município de Barcarena na região do Baixo Tocantins no Pará acabou em tragédia para pelo menos seis pessoas que foram baleadas durante um tiroteio provocado por um homem armado de pistola.


Segundo as primeiras informações colhidas junto ao comandante do 14º BPM major Mauro Andrade, as vítimas estavam se divertindo no bar denominado “Bar da Gruta” na praia do Caripi, em Barcarena, quando um homem em uma motocicleta chegou ao local, discutiu com algumas pessoas e em seguida sacou de uma pistola de fez uma série de disparos.

No final, seis pessoas entre elas uma mulher no chão com tiros que atingiram as pernas, braços e dois deles as balas atingiram o ombro, pescoço e peito sendo imediatamente socorridas por ambulâncias que estavam próximo a praia e os que estavam em estado grave foram transportados para o Hospital Metropolitano em Ananindeua.

Três das quatro vítimas cujos tiros não apresentavam risco de vida foram levadas para o Hospital Municipal de Barcarena onde passaram a noite recebendo cuidados médicos.

Uma equipe do capitão Brito Júnior do 14º BPM fez a detenção de dois suspeitos para serem reconhecidos pelas vítimas. A delegada Quezia Pereira Cabral esteve pessoalmente no hospital Metropolitano acompanhando o estado de saúde das vítimas graves.

O crime aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (1) e o “Bar da Gruta” tinha um movimento intenso principalmente com presença de menores. Este bar tem um histórico nada positivo para a polícia que vem tentando acabar com os índices de violência que ali acontecem principalmente nos finais de semana.

Outra informação dá conta que o “bar da Gruta” seria uma espécie de quartel general do tráfico de drogas na praia do Caripi e que o tiroteio seria fruto da disputa de espaço entre os traficantes que dominam a área e será motivo de investigação por parte da Polícia Civil.

A identificação das vítimas ainda era um problema para a Polícia Militar que teve primeiro que fazer o atendimento das vítimas e somente depois os mesmos iriam fazer ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Barcarena que vai investigar o tiroteio. 

Até o fechamento desta edição, os dois homens que foram encaminhados ao Hospital Metropolitano em Ananindeua permaneciam com quadro de saúde sem alteração e deveriam ser operados ainda no decorrer da noite desta quinta-feira.

(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE