sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Santa Helena - PREFEITURA DEPOSITA SALÁRIO DE DEZEMBRO PARA SERVIDORES

A administração do prefeito Dr Lobato (Pps) cumpre a responsabilidade de manter em dia o pagamento dos servidores públicos municipais e prosseguiu nesta quinta-feira, 08 a quitação da folha de pessoal referente ao mês de dezembro com a liberação dos vencimentos para setores da administração devido alguns problemas ouve um atraso.
Nesta quinta-feira, receberam os funcionários que ainda não tinham recebido (uma pequena parte) até o final do cronograma de pagamento do mês de dezembro, A secretária de finanças e Administração da Prefeitura de Santa Helena, Maria de Lurdes lembra que a administração tomou todas as providencias e esforço e liberou o pagamento de todo o pessoal.
Na semana passada, o prefeito Dr Lobato (PPS) afirmou que a mudança de data do pagamento do mês de dezembro ocorreu por um "problema técnico", mas que "o dinheiro está liberado desde das 14 horas desta quinta - feira.
Por lei, a prefeitura tem até o quinto dia útil do mês seguinte para efetuar o pagamento do salário dos servidores, porém todos funcionários estão, salários a conta.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE