quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prefeitos dos 30 Municípios com menor IDH do Maranhão se reuniram com o Governador Flávio Dino

Prefeitos e sindicalistas dos 30 municípios com menor IDH do Maranhão se reuniram nesta segunda-feira (26) no Palácio dos Leões com o Governador do Estado Flávio Dino, a meta do Governo é que esses municípios dêem um grande salto na qualidade de vida em um curto espaço de tempo, e façam com que o Maranhão melhore seus indicadores sociais.

O Estado está construindo um diagnóstico preliminar com esses municípios. A metodologia para levantamento dos indicadores sociais foi debatida pelo Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos (Imesc) com representantes de dez órgãos que compõem o Comitê Gestor do Plano ‘Mais IDH’.

O governador afirmou ainda que verbas do Fundo Maranhense de Combate à Pobreza e as parcerias com a União e outras entidades do poder público darão viabilidade a cada uma das ações.

As ações serão importante nas áreas da Saúde, Educação, Direitos Humanos, Produção agrícola e agricultura familiar e Desenvolvimento Social.

                        Veja os 30 municípios com menor IDHM

Fernando Falcão, Marajá do Sena, Jenipapo dos Vieiras, Satubinha, Água Doce do Maranhão, Lagoa Grande do Maranhão, São João do Carú, Santana do Maranhão, Arame, Belágua, Conceição do Lago-Açú, Primeira Cruz, Aldeias Altas, Pedro do Rosário, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto, São João do Sóter, Centro Novo do Maranhão, Itaipava do Grajaú, Santo Amaro do Maranhão, Araioses, Governador Newton Bello, Cajari, Santa Filomena do Maranhão, Milagres do Maranhão, São Francisco do Maranhão e Afonso Cunha


Postado por Blog do Paulo Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE