sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Prefeito Marcelo Jorge melhora o abastecimento d’água na sede e nos Povoados de Godofredo Viana

Preocupada com o abastecimento de água potável na Sede e na  Zona rural do Município, a Administração Atual da Prefeitura de Godofredo Viana, tem realizado varias ações para melhorar e garantir água nas torneiras dos moradores na sede e da zona rural da cidade.

Para melhorar a vazão dos poços neste período de estiagem, o secretario de obras Claudemir, a Prefeitura  colocou bombas mais potentes e está realizando a recuperação e manutenção dos poços da  zona urbana e dos povoados. Outro fator que contribui para a melhora  no abastecimento da Prefeitura é a verificação rotineira do funcionamento dos poços, com operadores fazendo trabalho de ronda pelas unidades de abastecimento.

Da relação de locais com novas bombas e serviço de recuperação e manutenção mais recentes constam Bairro de Fátima e Aviação na sede.

Todas essas medidas se tornaram necessárias por conta do descaso da Companhia de Saneamento do Maranhão (Caema) para com os moradores de Godofredo Viana, que sofreram bastante com o desabastecimento.

Desde o início de sua administração, o prefeito Marcelo Jorge se esforça para fornecer água potável para as famílias de Godofredo Viana. 



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE