quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Obras de pavimentação em Godofredo Viana ganham ritmo acelerado

As obras de asfaltamento executadas pela administração do prefeito Marcelo Jorge estão ganhando ritmo mais acelerado.
Prefeito Marcelo Jorge participa da retomada de obras de pavimentação na zona rural de Godofredo Viana
Na manhã desta quarta-feira, 14, o prefeito Marcelo Jorge participou da retomada dos serviços de pavimentação Asfáltica na Comunidade de Aurizona. Junto com Os Vereadores, Chico Vila Nova, Nelinaldo Azevedo, Jorge Alberto, Vereador Erivaldo, dos Secretários, Fernando Azevedo, Seu Juca e Lideranças Políticaso prefeito de Godofredo Viana falou sobre a importância da obra, que beneficiará toda população de Aurizona.

“O povo que mora no interior tem os mesmos direitos de quem vive na cidade. Quando assumi a gestão, firmei o compromisso de governar igualitariamente, e poder fazer parte deste momento, em que podemos levar o desenvolvimento para esta região, é uma vitória da população. Benefícios como saúde, educação, segurança, inclusão social vão poder chegar ainda mais rápido em todas as comunidades”, afirmou o prefeito Marcelo.
Neste momento, os trabalhos estão concentrados no povoado Aurizona, Logo depois será nos bairros da sede.

A prefeitura de Godofredo Viana também está concluindo os serviços de melhoramento da estrada do Crispiana.

Nelinaldo
O Líder do Governo na Câmara, Vereador Nelinaldo destacou  “Apesar das dificuldades financeiras pelas quais passam todos os municípios brasileiros, a prefeitura continua executando serviços de melhoramento de vias de várias localidades da Cidade”.

Chico Vila Nova
“Estamos acelerando o ritmo, dando prosseguimento as ações de pavimentação e levando, de forma especial, este benefício para as localidades que ainda necessitam do mesmo”, afirmou o Presidente da Câmara Chico Vila Nova, que Acompanhou de Perto a Retomada dos serviços.

Os Vereadores, Chico Vila Nova, Nelinaldo Azevedo, Jorge Alberto, Vereador Erivaldo

Blog João Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE