sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Corpo de adolescente de 15 anos é achado em povoado de Balsas, MA

O corpo da adolescente Rosângela da Silva Falcão, de 15 anos, desaparecida desde o dia 31 de dezembro, foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (8), em um povoado de Balsas, a 759 quilômetros de São Luís.  Ela teria sido morta pela esposa de Dieckson Vereiro, segundo afirmou o delegado regional de Balsas Eduardo Galvão.
O crime foi esclarecido após depoimento de Regiane Ferreira da Rocha, esposa de Dieckson Vereiro, com quem a jovem teria um relacionamento de mais ou menos cinco meses. A mulher confessou que matou Rosângela e levou o corpo para o povoado na zona rural de Balsas.
De acordo com a polícia, Regiane apagou as gravações do aparelho de DVR (videomonitoramento), pois as câmeras flagraram o momento em que a adolescente chegou a residência do casal. A própria suspeita de ter cometido o crime admitiu que é possível ver a adolescente pelas imagens.
Ainda segundo o delegado Eduardo Galvão, a participação de Dieckson no assassinato da jovem ainda não foi descartada. “Se for confirmado à história dela e não ficar evidenciado que ele não estava nas gravações fica completamente distanciado a possibilidade dele ter participado do crime”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE