segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Adolescente de 12 anos morre afogada em praia de São Luís

Uma menina de 12 anos morreu afogada neste domingo (11) na praia da Guia, no eixo Itaqui-Bacanga, região metropolitana de São Luís. A garota aproveitava o domingo de sol para se divertir no local com grupo de jovens. A vítima se chamava Francislene Lima da Silva e morava com uma tia no bairro Vila Nova, no Itaqui-Bacanga.
Segundo a família, a jovem estava atravessando o canal do Félix junto com a amiga Ítala Costa, 20 anos, quando ambas começaram a se afogar durante a travessia. À polícia, a família disse que em questão de minutos as jovens foram para o canal.

Um amigo das meninas, identificado apenas como Ronaldo, conseguiu salvar Ítala. Nesse momento Francislene desapareceu sob as águas. Ainda de acordo com familiares da vítima um mutirão de moradores ajudou nas buscas para encontrar a jovem.
O corpo da menina foi achado, no fim da tarde, por voluntários, a 300 metros do local do afogamento. No momento do acidente não havia salva-vidas do Corpo de Bombeiros.

O major Andrade do Corpo de Bombeiros, por telefone, explicou que a responsabildiade pela manutenção de um posto guarda-vidas nas praias do eixo Itaqui-bacanga são de responsabilidade da Prefeitura de São Luís. Ele ainda informou que mesmo assim as ocorrências feitas via 193 (Centro Integrado de Operações de Segurança) são atendidas normalmente.

O G1 entrou em contato, por email, com a assessoria de comunicação da Prefeitura pedindo explicações sobre as declarações, mas até o momento não houve retorno.

Do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE