quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A partir de hoje até o dia das Eleições,o eleitor só pode ser preso em Flagrante Delito.

PRESO EM FLAGRANTE.
Preso em Flagrante
BRASIL - A legislação eleitoral prevê que, a partir de terça-feira passada (30) e até 48 horas após o encerramento das eleições, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto. Caso haja eleição em segundo turno para presidente da República ou governador, previsto para o dia 26 de outubro, a proibição da prisão de eleitor passa a valer a partir do dia 21 de outubro e também vigora até 48 horas depois do encerramento da votação. A determinação está no Código Eleitoral, Art. 236, caput. (Lei nº 4.737/1965).

Jovem recorre ao suicídio com enforcamento em Raposa

10723107_496382020465271_1301466563_n
Diego Sousa Silva, 28 anos, ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu
Diego Sousa Silva, 28 anos, morreu no final da manhã desta terça-feira 30/09, no Município de Raposa.
O jovem recorreu ao suicídio com enforcamento no quintal da residência onde morava, com uma tia, na Avenida Cafeteira no bairro da Vila Bom Viver.
O jovem foi encontrado ainda com vida por uma equipe da CEMAR, às 12h30, ainda foi levado para Unidade Mista de saúde, mas acabou falecendo em seguida.
O corpo de Diego deve ser levado ainda hoje para o Município Humberto de Campos, onde será enterrado na localidade Travoza, lugar de origem de sua família. Ainda não se sabe a motivação que o levou a recorrer ao enforcamento.

Flávio Dino foge de embates com Lobão Filho na TV Mirante

debate

O candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) não fez uma pergunta sequer ao seu principal adversário, Lobão Filho (PMDB), durante o debate promovido pela TV Mirante.
Na quatro oportunidades que teve de fazer perguntas, o comunista as fez ao candidato do PSol, Antonio Pedrosa.
Estratégia clara para evitar o embate direto com seu oponente mais forte.
Perderam as estribeiras
Lobão Filho e Flávio Dino perderam as estribeiras em pelo menos dois momentos distintos, ambos no primeiro bloco.
O comunista ficou irritado quando acusado de fazer demagogia com a proposta de dobrar o número de policiais no estado. Até engasgou.
Já o candidato do PMDB não gostou muito quando o seu pai, o ministro Edison Lobão, das Minas e Energia, foi apontado como responsável pelo reajuste das tarifas de energia elétrica.
Abaixo da média
O candidato Antonio Pedrosa – disparado o melhor em todos os outros debates em que participou – não conseguiu repetir o bom desempenho na TV Mirante.
Ainda que com discurso bem concatenado, ele não conseguiu apresentar propostas claras sobre os temas debatidos.
Além disso, mostrou certo nervosismo ao não conseguir concluir uma pergunta a Lobão Filho sobre saúde.
Conclusão
Se alguém esperava que o debate da TV Mirante representasse a possibilidade de alguma mudança drástica na disputa eleitoral, frustrou-se.

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE