sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Super Pop lança sua nova aparelhagem no Maranhão " POP LIVE" dia 29 de Dezembro de 2014

A Maior aparelhagem do estado do Pará lança cara nova e cria conceito robótico! Godofredo Viana  será  a primeira cidade do Maranhão a receber o novo Pop Live dia 29 de Dezembro.


http://portalcapanema.net/images/noticias/94360/pop%20live%202.jpg
A nova “nave “do super pop que agora será chamado de “Super Pop Live”, terá movimentos robóticos e um visual fiel ao slogan “O Águia de Fogo”. A empresa Pop também adiantou que durante as apresentações além dos movimentos fieis aos de uma águia, o show sempre será repleto de surpresas extras além dos maiores Dj’s de aparelhagem do estado, Elison Pop e Juninho Pop.

http://portalcapanema.net/images/noticias/94360/SUPER%20POP%20LIVE.jpg
“Diante do pouco que pude ver até aqui desse novo Pop Live, tive a conclusão que a evolução de uma aparelhagem foi o quesito inquestionável na empresa pop, que ao longo dos anos foi se aprimorando no que a modernidade e a tecnologia poderia trazer de importante pro mundo das aparelhagens do Pará, onde já vimos de tudo como: Toca fitas e rolos de fita, toca disco, cd, MD, mesas longas que ate ganhavam umas tvs de 14 ou 20 polegadas, sem contar a parte em q os djs tocavam de costas para o seu público, aliás na época não era dj e sim "locutor" "controlista". É incrível e muito encantador o que estamos prestes a ver e viver na cidade de Godofredo Viana, até porque as aparelhagens saíram de um anonimato, onde o preconceito e a discriminação por quem fazia parte desse movimento, era muito visível. Mais o tempo passou e hoje nos deparamos com estruturas ricas em tecnologia e criatividade que calam as críticas e o preconceito impondo um respeito imensurável e arranca de seus seguidores um paixão inquestionável. Foram 7 anos do agora "velho águia" para o lançamento do "Pop Live”. O velho águia teve uma linda e plausível missão, se manteve no topo do sucesso ao longo desses 7 anos e agora repassa ao pop Live a responsabilidade de levar alegria e satisfação ao seu público, e pelo que podemos ver na demonstração, isso não será difícil.”  Disse Fernando Santiago que pertence a família Pop.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE