terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Segurança - Godofredo Viana recebe um novo e moderno complexo policial


O Complexo Policial Integrado de Godofredo Viana foi inaugurado hoje terça-feira, dia 09 de dezembro de 2014. O investimento em segurança pública do município firmado através de convênio entre a empresa Mineração Aurizona ,Município de Godofredo Viana e o Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública ultrapassa o valor de 700 mil reais.

A nova sede contempla instalações da Polícia Militar e Polícia Civil, conforme projeto de construção padrão adotado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, além do fornecimento de três viaturas (duas picapes cabine dupla 4x4 e uma motocicleta 300 CC), equipamentos e todos os bens essenciais para a execução das atividades administrativas e operacionais dos efetivos policiais.
nova frota para ronda no município
As ações firmadas tem por finalidade o fortalecimento operacional de policiais para prevenir, reprimir e controlar a violência criminalizada no município de Godofredo Viana e municípios adjacentes.
Comporá o contingente empregado pela Polícia Militar treze policiais militares, sendo doze praças e um oficial e da Polícia Civil quatro policiais.     
A execução da obra realizada pela Mineração Aurizona foi acompanhada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, onde ambas as instituições mantiveram a transparência e o diálogo para que o patrimônio fosse concluído com êxito.                
Estiveram presentes na cerimônia de inauguração representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Prefeitura Municipal de Godofredo Viana, Câmara Municipal de Vereadores de Godofredo Viana, Mineração Aurizona e a sociedade em geral. 

Um comentário:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE