segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Santa Inês - Bandidos roubam paredão de som e matam o proprietário

BANDIDOS E A VITIMA FERNANDO OLIVEIRA.
Bandidos e a vítima Fernando Oliveira
SANTA INÊS - O proprietário de uma aparelhagem de som (paredão) foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na madrugada deste domingo (30) na cidade de Santa Inês. Identificado como Fernando Soares Oliveira, 23 anos, ele era funcionário de uma casa lotérica da cidade. Segundo depoimento de um dos participantes do crime, um menor de 16 anos, o caso começou por volta de meia-noite no Sítio Bar, localizado no povoado Barradiço, município de Santa Inês, quando juntamente com Francisco Sousa Lima, 34 anos, avistaram um som conhecido como “Paredão” na festa, momento em que combinaram de roubá-lo.
Na madrugada a vítima decidiu sair do local juntamente com sua namorada para um bar localizado em outra localidade, pouco tempo depois eles saíram do local se dirigindo para o centro da cidade, ao diminuir a velocidade para passar em uma vala, foi abordado pelos assaltantes que abandonaram a motocicleta Biz em que estavam e entraram no carro, seguindo para a BR 316, próximo ao motel Arco Íris, ainda em Santa Inês.
As vítimas foram levadas para o matagal, momento em que a namorada de Fernando conseguiu escapar se embrenhando no matagal e Fernando segurado a mão de um dos bandidos para que ele não atirasse. Por essa razão, Fernando foi espancado com chutes e pontapés, depois posicionado de joelhos, foi quando Francisco atirou à queima-roupa mo peito do jovem.
Após o bárbaro assassinato a dupla levou o carro da vítima para uma fazenda nas proximidades onde aconteceu o crime. O capataz da fazenda, de nome Nixon Marques Freitas, de 27 anos , que já estava sabendo do caso, liberou  o local para esconder a carreta onde estava o som.
A motocicleta Biz usada no crime, tinha sido emprestada por Zaqueu da Silva Mesquita, 19 anos, que, de acordo com o menor, receberia uma porcentagem do valor do som pelo empréstimo da mesma.
Ao ser informada do ocorrido a polícia realizou rondas por toda cidade e redondezas, foi quando encontraram o carro de Fernando já sendo conduzido no sentido da cidade de Bom Jardim. Após alguns minutos de perseguição, policiais dispararam tiros contra o veículo atingindo os vidros, lataria e pneu, obrigando os bandidos a pararem próximo ao Povoado Tirirical. Eles foram presos em flagrante e todo o material roubado recuperado. 
Houve tumulto em frente à Delegacia Regional de Santa Inês onde dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, revoltados com a barbaridade, queriam invadir. O corpo de Fernando está sendo velado na casa de familiares localizada no Canecão e, segundo o Jornal Agora Santa Inês, nesta segunda-feira (1º) será sepultado em Bacabal. O clima em Santa Inês é de revolta e muita comoção.
FONTE: SÉRGIO MATIAS

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE