quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Santa Helena - Prefeitura instala semáforos em pontos de maior movimentação da cidade

Em uma iniciativa inédita, a Prefeitura de Santa Helena implantou semáforos nos pontos de maior movimentação da cidade. A instalação dos equipamentos tem como objetivo melhorar a trafegabilidade e a segurança dos usuários, pedestres e condutores de veículos.

O início do funcionamento dos equipamentos que foram implantados na cabeceira da ponte e no cruzamento das avenidas Manoel Paiva e Duque de Caxias estão em fase de teste. Essa iniciativa que partiu do prefeito Lobato já é considerado um marco pela Administração Municipal e em breve a sinalização eletrônica será ampliada para outros pontos da cidade.

"O prefeito Lobato vem desenvolvendo mudanças significativas na administração municipal. A prefeitura vem promovendo um conjunto de obras e ações em todos os setores, em especial na infraestrutura. Recentemente foi realizada uma gigantesca operação tapa buracos para resolver o problemas dos buracos existentes nas ruas da cidade. Agora chegou a momento de organizar o transito e dar mais segurança para quem utiliza as vias públicas. Essa iniciativa tem recebido o apoio absoluto da maioria dos helenenses", disse o assessor de imprensa da prefeitura Jamil Junior.


Os agentes da superintendência de transito orientam e organizam o transito nos locais onde estão instalados os semáforos, garantindo a adaptação e a segurança de pedestres condutores.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE