quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prefeitura de Godofredo Viana adere ao projeto de fortalecimento da igualdade racial

Marcelo e Arlete
O município de Godofredo Viana no início do ano de 2014 aderiu ao Projeto Estadual FORTPIR – Fortalecimento da Política de Promoção da Igualdade Racial. Durante o ano gestoras/es e conselheiras/os municipais de Promoção da Igualdade Racial foram capacitadas/os para implementar a referida Política e elaborar os instrumentos de gestão, a exemplo do Plano Municipal da Promoção da Igualdade Racial 2015-2017.

Ressalta-se que também foi elaborado o Projeto “Africaneidades: sem medo, sem preconceito” em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social. Esse projeto será executado durante o ano de 2015.

Por atingir todas as metas e cumprir com todos os prazos estabelecidos pelo Projeto Estadual FORTPIR, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Juventude e Igualdade Racial, que tem como gestor o Sr. Antônio João Neto foi contemplado com um kit de informática, mobiliário e material de expediente para o órgão gestor da política de Igualdade Racial.

Destaca-se que dos 217 municípios maranhenses, apenas 72 municípios foram contemplados.

O Prefeito Marcelo Jorge Torres participou junto com a secretária Arlete Abreu (neste ato representando o secretário de Igualdade Racial) da solenidade de entrega do kit e aderiu ao SINAPIR – Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial. A solenidade foi realizada dia 12 de dezembro de 2014, no Palácio Henrique de La Roque.

O Secretário, Sr. Antônio Neto, agradeceu o apoio recebido do Prefeito Dr. Marcelo Jorge Torres e da secretária Arlete Abreu. Pois, sem esses apoios, principalmente do Prefeito nada disso seria possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE