quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Arnaldo Melo é o novo governador do Maranhão

Arnaldo Melo Toma Posse/ Foto Handson Chagas
Em sessão solene na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quarta-feira (10), o primeiro secretário, deputado Rogério Cafeteira, fez a leitura da carta-renúncia da governadora Roseana Sarney. Na ocasião, os deputados empossaram o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, no cargo de governador do Maranhão. Assumiu a presidência do Legislativo, o deputado Max Barros. “A história muitas vezes nos impõe decisões inesperadas e agradeço a homenagem e a confiança da governadora Roseana Sarney”, declarou o governador empossado.

Arnaldo Melo disse que são 24 anos atuando como deputado, cargo que exerce graças ao apoio do povo. “Sinto-me emocionado em assumir o governo, emoção que divido com os meus colegas deputados que nunca me faltaram e ao povo a quem devo dedicar os 21 dias de um governo que não será de longevidade, mas de intensidade”, destacou.

Ele disse que espera o apoio dos colegas deputados e dos poderes constituídos para realizar um governo digno nos próximos dias. “O Governo do Estado é um instrumento representativo do povo e é com espírito de cidadão e vontade de fazer que pretendo realizar todas as tarefas que o cargo impõe”, ressaltou o governador.

O governador afirmou que pretende fazer o máximo possível para seguir com o trabalho. “O tempo é curto para criar novos programas, mas o governo tem obras no interior e na capital em andamento, outras em conclusão, que pretendemos intensificar o ritmo para que sejam inauguradas ou deixar em fase bastante adiantada para conclusão no próximo governo”.
Foto/Antônio Martins
Ele ressaltou que o seu governo tem como meta dar continuidade ao trabalho do Governo Roseana Sarney. Falou, ainda, sobre a transição para o novo governo, que vai continuar colaborando com o repasse de informações para que nova equipe que vai assumir em 2015 tenha facilidade na execução dos programas. “Queremos uma relação harmônica com a equipe que assumirá a partir de janeiro”, assegurou.

O novo governador declarou que assume com uma grande responsabilidade a cumprir até 31 de dezembro. “Teremos um trabalho intenso com os secretários e auxiliares para entregarmos um estado organizado e com ações em todos os municípios do Maranhão”, apontou.

Ainda na Assembleia Legislativa, o novo governador anunciou que o deputado Carlos Alberto Milhomem assume a Casa Civil e confirmou que o médico José Márcio Leite, adjunto da Secretaria de Estado da Saúde (SES), comandará a pasta, após a renúncia do secretário Ricardo Murad. Ele informou que as mudanças no governo serão apenas de ajustes para concluir o mandato.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE