sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ação contra o tráfico prende pelo menos 100 pessoas em São Luís

Operação foi resultado de denúncias dos moradores na Vila Lobão.
Suspeitos participavam de festa quando foram surpreendidos pela polícia.
Pelo menos 100 pessoas foram detidas com armas e drogas em São Luís (Foto: Divulgação/ polícia)
Quase 100 pessoas foram detidas pela Polícia Militar na Vila Lobão, na noite desta quinta-feira (11), suspeitas de tráfico de drogas e de pertencerem a uma facção criminosa de São Luís. A informação foi confirmada pelo Major Ilmar Gomes, comandante do 1º Batalhão da PM, que destacou a ação como parte de um operação de repreensão contra a criminalidade.

Segundo a polícia, o grupo participava de uma festa quando foram surpreendidos pela PM, que foi acionada para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. A imagem foi repassada por um dos policiais que preferiu não se identificar.
Durante a revista foram encontradas armas e drogas com os suspeitos. “Já vínhamos recebendo denúncias dos moradores sobre tráfico de droga na região e agora pudemos realizar essas prisões que fazem parte da nossa luta diária contra o tráfico de drogas”, destacou o major Ilmar Gomes.

Em contato com a Secretaria de Segurança Pública, o G1 apurou que os suspeitos serão conduzidos, em um ônibus da Polícia Militar, para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima. No ano passado, 39 pessoas foram presas durante festa realizada para um traficante no bairro do Araçagi.

Do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE