segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Santa Helena - Prefeitura realiza mais uma ação social com sucesso

Mais uma Ação Social foi realizada pela prefeitura de Santa Helena, através da Secretaria de Assistência Social. O evento aconteceu na última sexta-feira, 14, e desta vez o povoado escolhido foi São Raimundo, na região da Chapada.

Segundo o Secretário Municipal de Assistência Social, Valber Azevedo, foi feito vários atendimentos ao publico, como novos cadastros,  atualizações, Inclusão, palestras, entre outros.

"No governo do prefeito João Jorge Weba Lobato, a Secretaria de Assistência Social tem trabalhado em no sentido de aproximar a zona urbana da zona rural. Todos somos conhecedores dos compromissos do prefeito feitos durante a campanha. Esses compromissos estão se tornado realidade. Dr. Lobato tem voltado a sua gestão ao povo do interior, recuperando e construindo estradas e  pontes, o que nos permite chegar a qualquer povoado com muito mais tranquilidade", disse o secretário.

"Aproveito para agradecer toda equipe da Assistente Social, a coordenadora do Bolsa Família, os recepcionistas, motoristas e demais servidores. Todos temos um só objetivo, que é atender bem o nosso povo que outrora era desprezado e que  hoje é  bem assistido pelo poder público. É  visível o reconhecimento do prefeito trabalhador, Dr Lobato, que  não tem parado um minuto sequer para atender todas as demandas do Município", concluiu o secretário Valber.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE