terça-feira, 18 de novembro de 2014

PINHEIRO - Usuária de Ferry Boat reclama dos preços elevados das passagens e da péssima qualidade dos serviços

A Internauta Joelma Viegas postou em seu perfil no facebook sua indignação com os elevados preços das passagens dos ferry boats e da péssima qualidade dos serviços prestados.
Veja o que disse a internauta:
"SERIA CÔMICO, SE NÃO FOSSE TRÁGICO! Passagem via ferry boat passa de 33,00 para 39,00 (reais). Simples assim! Novamente eu estava entre tantos insatisfeitos e porque não dizer humilhados, com a prestação dos serviços que pagamos CARO. Após sairmos do anel viário o ônibus (SIDERAL) apresentou problemas e o motorista, depois de alguns telefonemas, falou q não seria possível continuar a viagem naquele carro e outro não chegaria a tempo. DETALHE: Era a última viagem do dia e os nossos compromissos nada importavam. Depois de nossas insistências ele resolveu tentar e "arrastar" o ônibus até Pinheiro. ATÉ QUANDO IREMOS SUPORTAR TANTO DESCASO? No momento, a opção é não vir na última viagem pra não correr o risco de passar a noite na escuridão da estrada e perder os compromissos do dia seguinte".
Veja alguns comentários relacionados a postagem:
Torg Helenne - Sem falar no local reservado para pessoas com dificuldade de locomoção. Alguém me explica como uma pessoa que usa muletas ou cadeira de rodas, pode atravessar uma embarcação lotada de carros para acomodar-se em um espaço localizado especialmente para ela no fundo do ferry?
Angela Silva - Não podemos perder a nossa capacidade de indignação, apesar de tanto descaso. Da última vez que viajei para aí, o ônibus deu problemas ao sair do porto, , vi muitas crianças chorando sob o sol quente das 12h40min. Fotografei, liguei para a promotoria e ouvi de um funcionário: não há pessoas para registrar a sua queixa, senhora.
Angela Silva - Moral da história: na promotoria se fala com as almas, quando se busca denunciar a péssima prestação dos serviços do ônibus . Mas, não podemos desistir, porque se TODOS não aceitassem, a realidade seria DIFERENTE.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE