segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Violência - Em menos de 48 horas mais 20 mortos no Estado do Pará

Violência produziu mais 20 mortos no Pará
Em menos de 48 horas, 20 pessoas perderam suas vidas de forma
De norte a sul de leste a oeste no Estado do Pará a violência não deu trégua nem no período da maior festa católica do povo paraense, que é o Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Um balanço nas delegacias e seccionais do Estado o DIÁRIO contabilizou 20 mortes violentas entre a meia-noite de sexta (10) e as 21h de ontem. O que demonstra que a violência não para em um Estado onde o governo diz apenas que há uma “sensação de desamor”.
Em Castanhal dois homens após uma perseguição da Polícia Militar acharam de enfrentá-los disparando contra as guarnições na Agrovila Castelo Branco e na refrega dois homens acabaram alvejados e mortos. Em Parauapebas Angelo Sousa da Silva de 21 anos foi morto com uma certeira facada a altura do ombro na rua M esquina da rua 10 no bairro União tendo como autor um elemento conhecido como “Caveirão” que fugiu após praticar o homicídio.
Em Oriximiná na região Oeste do Pará durante uma intervenção policial comandada pelo major Vartúlio na região ribeirinha no combate a tráfico de drogas, após uma troca de tiros Elian Magno Fonseca que ainda foi levado ao hospital não resistiu e morreu.
Um Parauapebas. Elmede Carvalho de Oliveira foi morto com golpes de arma branca na localidade “Cachoeira das Praças” por dois adolescentes de 15 e 16 anos durante um assalto. Segundo a Polícia Militar a vítima trabalhava como mototaxista.
No município de Breu Branco, Carlos Alberto Alves Gomes foi assassinado a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta fato ocorrido na rua Minas Gerais centro do município. Testemunhas acusam um ex-policial conhecido como Braga como autor do crime e que teria fugido em seguida.
Em Belém na passagem Fluminense no bairro do Marco, David Dheyveid Nogueira Mesquita de 22 anos foi executado por dois homens em uma moto. O rapaz ainda chegou a ser levado ao PSM do Guamá e posteriormente transferido para o Metropolitano onde faleceu.
No bairro do Jurunas em Belém, Rafael Monteiro Pinto de 24 anos estava em frente a sua casa na travessa Bom Jardim quando foi baleado no abdômen. Levado ao PSM acabou morrendo e testemunhas afirmaram que foi durante uma tentativa de assalto.
Em Marituba, Região Metropolitana de Belém a perseguição a um carro suspeito na invasão Riacho Doce terminou em trona de tiros com várias guarnições da Polícia Militar e Victor João de Sousa Marques o “Gordo” de 30 anos foi alvejado. Ele portava uma pistola 3809 enquanto o parceiro Ailton Ferreira Nascimento foi preso portando uma pistola Ponto 40.
Violência chegou com força a todo o Estado

Em Santa Izabel do Pará a Polícia Civil registrou a morte de Anderson Pereira ou Adriano Pereira Assunção que morreu ao dar entrada no hospital Municipal vomitando sangue. Ele estava custodiado no CRPP I em Americano e não se tem conhecimento se o mesmo fora espancado no local apenas o laudo do IML vai atestar a causa da morte.
No município de Breves na Ilha do Marajó, Benedito Pacheco Borges durante uma confusão generalizada no rio Camarão foi morto a terçadadas e pauladas. A PM prendeu três elementos no Posto de Saúde da vila quando faziam curativos. Eles seriam os acusados do crime.
A TIROS
No município de Abaetetuba na região do Baixo Tocantins, Jeferson Derek Santos Brito foi morto a tiros na rua da Ponte por elementos até agora desconhecidos. A vítima ainda chegou a ser socorrida até o hospital Santa Rosa, mas acabou morrendo.
No município de Altamira na região da Transamazônica, Fabian Kleber Santos Leite de 22 anos foi morto a facadas dentro da casa da amante por uma pessoa desconhecida. Segundo a ex-companheira da vítima Fabian respondia por um homicídio.
No bairro do Jurunas em Belém, o menor Rafael Santana de Miranda de 17 anos juntamente com um parceiro tomou de assalto um ônibus lotado de passageiros na avenida Bernardo Saião com a travessa dos Timbiras. Na hora um passageiro reagiu matando o menor e baleando o parceiro que foi socorrido para o PSM do Guamá.
Em Marabá na região Sul do Estado, Damião Conceição da Silva perdeu a vida na quadra 7 do bairro Nova Marabá depois de se envolver em uma briga de gangues. Damião levou um tiro na costa que acabou ceifando-lhe a vida.
Cleybson André Sousa Almeida "Gó"
No conjunto Tauari na Cidade Nova em Ananindeua, Cleybson André Sousa de Almeida de 25 anos,maranhense,natural da cidade de Godofredo Viana após uma partida de futebol foi para o bar do Joelson e Dinho e lá se desentendeu com um elemento que foi em sua casa se armou e ao voltar matou a vítima com uma certeira facada.


 
Matança correu solta na capital e no interior

No município de Ulianópolis, Valdemir Benevenuto da Silva de 31 anos usuário de drogas foi morto no KM-5 da estrada do Cauaxi. Segundo a família a vítima saiu dizendo que ia receber um dinheiro, no entanto investigações apontam para um possível crime de vingança uma vez que ele se envolveu em uma tentativa de estupro meses atrás.
No município de Rondon do Pará, Carlos Henrique Silva de Almeida, foi encontrado morto com quatro tiros na comunidade Agrovila Vicinal das Três Bocas. Ele teria discutido com um homem conhecido como “Miúdo” que vem sendo procurado pela morte da vítima.
Em Tucuruí, Paulo Sérgio Leocadio de 35 anos foi morto com uma certeira facada no pescoço na rua Pio Dias no bairro Nova Conquista tendo como autor um homem identificado pelo apelido de “Fala Fina”. A vítima era usuário de drogas, e sua morte pode estar relacionada a esse detalhe.
No bairro do Jurunas em Belém, Ueliton de Sousa Rodrigues estava sentado na frente de sua residência na vila Santos quando quatro homens em um veículo preto dispararam contra a vítima que ainda foi socorrido até o PSM do Guamá e depois transferido para o Metropolitano onde faleceu.
No município de Placas, Márcio Ferreira do Nascimento de 26 anos foi morto a golpes de faca na comunidade Oliveira Sena zona rural de Placas por um homem de identidade desconhecida. A polícia apura as circunstâncias deste crime.
No bairro da Guanabara em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém um homem foi executado a tiros no final da rua Magalhães em uma invasão conhecida como “Vareta”.
(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE