quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Santa Helena - Prefeito Lobato encaminha à Câmara Lei Orçamentária para 2015


Dentre as prioridades para votação na Câmara de Vereadores de Santa Helena está a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2015. A matéria foi encaminhada à Casa pelo prefeito João Jorge Weba Lobato e prevê receitas e gastos na ordem de R$ 74.082.090,20 (setenta e quatro milhões, oitenta e dois mil, noventa reais e vinte centavos).

Os gastos previstos são em áreas como a Educação, Saúde, Assistência Social e Infraestrutura, com implantações de novos projetos e novas obras de mobilidade urbana, drenagem urbana, construção e recuperação de estradas e pontes, entre outros.

O proposta orçamentária encaminhada à Câmara dentro do prazo estabelecido pela lei foi elaborada obedecendo a todas as determinações e exigências legais.

Para o prefeito Lobato, o orçamento deste ano reforça a preocupação da gestão em investimentos na educação e saúde e em outros setores da administração. Lobato sempre deixou claro em entrevistas à imprensa, que apesar dos avanços, a saúde ainda é um problema a ser resolvido. Para isso foi previsto o fortalecimento da Atenção Primária, além da melhoria da Rede de Proteção Social.

"Na educação estamos visando realizar o aprimoramento da recuperação e ampliação da estrutura de ensino. A gestão quer ainda dar continuidade a projetos voltados à infraestrutura do município com investimentos em obras construção e recuperação de estradas vicinais e mobilidade urbana! disse o prefeito". 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE