quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pai recria com filha fotos antigas para homenagear esposa falecida



moving-without-mom-ben-nunery-1


Ben Nunery e sua filha Olivia têm publicado uma emocionante série de imagens para se despedirem de sua casa e homenagear a esposa e mãe Ali, que morreu de câncer em 2011 aos 31 anos de idade.
Ben e Ali e se casaram em 2009. Como eles tinham acabado de comprar sua nova casa, eles decidiram tirar as fotos do casamento no local que iriam passar o resto da vida juntos. Dois anos e meio depois, Ali faleceu, no entanto, Ben e Olivia tiveram que se mudar para uma nova casa juntos. Para dizer adeus, a irmã de Ali, Melanie Tracy Pace, se juntou a eles para mais uma sessão de fotos na casa onde Ben e Ali tiraram as fotos para o grande dia. As imagens resultantes são uma despedida comovente e bonita para Ali e sua antiga casa.
Quando escreveu sobre a experiência, Ben disse: “Muitas pessoas têm me perguntado o que eu sentia ao fazer essa sessão de fotos. O que eu quero que eles saibam é que esta não é uma história sobre dor e perda. Sim, eu já passei por essas emoções e ainda as sinto, mas não é isso que eu quero que as pessoas vejam nestas fotos. Esta é uma história sobre o amor.”
moving-without-mom-ben-nunery-14

moving-without-mom-ben-nunery-2

moving-without-mom-ben-nunery-4

moving-without-mom-ben-nunery-10

moving-without-mom-ben-nunery-11

moving-without-mom-ben-nunery-15moving-without-mom-ben-nunery-8

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE