segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Edinho Lobão desabafa: ‘os votos são meus e não do governo’

 
O senador Edinho Lobão, em entrevista ao jornal O Imparcial, afirmou o que todo Maranhão já sabia: fez uma campanha sozinho, sem a participação efetiva de prefeitos (exceto 12 dos 2002 aliados do Palácio) dos deputados federais e estaduais ( exceção a pouquíssimos) e principalmente do governo do Estado.
“O que mais atrapalhou foi a expectativa dos convênios que foram firmados com o governo e não foram cumpridos este ano”, lembrou Lobão ao se referir aos acordos legais de transferências do recursos empenhados desde o ano passado.
Ele, ao estilo moderado do pai, não acusa a governadora de omissão, mas a classe política do Maranhão sabe que Roseana Sarney nunca quis a eleição de Luis Fernando e muito menos a de Edinho Lobão, tanto que não liberou nada para ao menos empolgar os prefeitos. E olha que não havia nenhuma ilegalidade na liberação dos convênios.
“Aí você soma tudo isso, ao desejo de mudança e chega ao resultado que foi apontado pelas urnas. Eu fiz uma campanha leonina, sem dinheiro, corajosa, em um estado que tinha um sentimento pró-Flávio Dino e eu andei cerca de 40 municípios por mês, totalizando 160″, avaliou o senador
Lobão considera que saiu maior do que entrou na eleição pelas faltas de apoio político e condições que não teve durante a campanha. Lamentou também a falta de apoio da presidente Dilma Rousseff.
“Eu não saí derrotado, eu tive quase 1 milhão de votos. Dentro dessas condições, acredito que esses votos são meus e não do governo, que foram depositados em minha confiança, por conta do meu trabalho. Agora ninguém mais pode dizer que eu sou um senador sem votos”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE