quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Briga entre duas mulheres amantes termina em morte

Uma briga entre duas mulheres – ocorrida às 19h de ontem (14), na rua Porto Rico, bairro Bonsucesso, em Imperatriz – terminou com a morte de Michele de Sousa Cruz, de 22 anos.
michele vítima de facada em imperatriz
Michele foi atingida com uma facada no coração

Ela foi atingida por uma facada no coração por Gislane Gimarães Costa, 35, com quem, segundo informações de parentes, teria um relacionamento amoroso.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada na casa de saúde.
Segundo as primeiras informações, o crime teria sido motivado por ciúmes. A facada foi desferida por Gislane em meio a uma luta corporal com a amante.
gislane matou companheira em IMPERATRIZ
Gislane Costa matou a amante Michele por causa de ciúmes
Gislane Costa – que segundo sua mãe é usuária de drogas – foi presa em flagrante e levada para o 4º Distrito Policial. A delegada Virgínia Loiola a autuou por homicídio culposo (com a intenção de matar).
Michele era vizinha de Gislane, que tem três filhos, todos cuidados por parentes. As duas moravam na Vila Macedo (periferia de Imperatriz). (Com portais)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE