quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Prefeito torra R$ 2,6 milhões com obras fantasma em Apicum-Açu

As obras anunciadas como vitrine da gestão do prefeito Claudio Luis Lima Cunha (PV) em Apicum-Açu do Maranhão nunca saiu do papel, mas a empresa contratada vem recebendo as cifras milionárias do contrato.

A construtora Diplomata Ltda., do empresário Roberto Tavares da Silva, que “faturou de forma suspeita ” com merenda escolar em Arari na ex-administração de José Nunes Aguiar, o Mindubim, foi contratada por R$ 2.627,032,00 (dois milhões, seiscentos e vinte sete mil, trinta e dois reais, em 18 de fevereiro deste ano.
Pelo contrato, a empresa de Roberto Tavares deveria concluir obras em 270 dias de reformas e ampliações de escolas com construções de quadras esportivas, ampliação da Creche, reforma da U.E. do E. Fundamental, ampliação da U.E. para Educação Infantil.
Utilizado com verba federal do Fundeb, as obras fantasmas são apenas a ponta do iceberg de inúmeras irregularidades cometidas como – por exemplo -, Cláudio Cunha colocou seu maquinário para executar serviços de pavimentação asfáltica bancada pelo Incra.
Mas, isso é assunto para um próxima postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE