domingo, 28 de setembro de 2014

População de Presidente Juscelino abraçou candidatura de Hildo Rocha

Hildo Rocha é abraçado pelo povo em Presidente Juscelino.

Nesta reta final da campanha, a população de Presidente Juscelino, na região do Munin, mostrou que atendeu o pedido do prefeito Afonso Celso para abraçar a candidatura de Hildo Rocha para a Câmara Federal.
Durante um caminhada pela cidade, terça-feira (23), ao lado de lideranças municipais, o peemedebista recebeu o carinho dos moradores. Além de Afonso Celso, estavam presentes a vice-prefeita Bijuaca, o deputado estadual Carlos Filho e os vereadores Professor Gilson (PRP), Papinha (PRP) e Juca (PMN).
Presidente Juscelino (16)
Peemedebista com o prefeito Afonso Celso, deputado estadual Carlos Filho e Guardião, autor de jingle da sua campanha.

Depois de percorrer ruas, cumprimentando os moradores, Hildo ouviu ainda a reafirmação do compromisso da cidade com a sua eleição.
“Não vamos esquecer jamais que, enquanto muitos nos viraram as costas, o Hildo ouviu o nosso clamor e trouxe para o município as obras que o povo tanto precisava para ter uma vida mais decente. Hoje, agradecidos, somos nós quem te abraçamos, Hildo, e vamos elegê-lo deputado federal para que você possa contribuir ainda mais com o desenvolvimento do nosso povo”, afirmou o prefeito.
Em seu discurso, o vereador Professor Gilson reforçou a gratidão do povo e das lideranças a Hildo Rocha.
Presidente Juscelino (14)
População garantiu presença em apoio a Hildo Rocha.

 “É um nome de compromisso, todos nós o conhecemos pelas importantes obras que trouxe para nosso município, como a reforma e ampliação e reforma de mercado, asfalto, poços artesianos para que muita s famílias pudessem ter água potável em suas casas, entre tantas outras”, destacou.
A mensagem deixada por Hildo Rocha para presidente Juscelino foi de confiança.
“Votem no Hildo Rocha com a certeza de que vocês terão um representante em Brasília para continuar trabalhando por vocês, e por todos os município do Maranhão”, assegurou.
Prestígio
Quem também prestigiou a passagem de Hildo Rocha em presidente Juscelino foi o compositor maranhense Guardião, autor de um dos jingles (reggae Hildo Rocha) que embala a campanha do ex-secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE