segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Na reta final da campanha, Hildo é recebido com festa em Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues e Paulo Ramos

Prefeito Valdemar da Serraria reuniu lideranças para renovar compromisso com peemedebista.
Na reta final da campanha, lideranças dos municípios de Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues e Paulo Ramos promoveram festa, sábado (27), para receber Hildo Rocha e renovar o compromisso com a eleição do ex-secretário estadual das Cidades para a Câmara Federal.
 
Em Igarapé Grande, Hildo caminhou pela cidade ao lado da grande liderança de oposição municipal, Dr. Marcos Moraes; da candidata a deputada estadual, Andrea Murad (PMDB); e do ex-prefeito de Lago do Junco, Haroldo Léda. Depois, participou de comício que, apesar do horário, em pleno final da manhã, reuniu dezenas de lideranças e centenas de pessoas.
 
“Nosso povo vive a expectativa dias melhores. E estamos aqui por acreditar que, com o seu apoio, Hildo, da Andrea Murad e do nosso governador Lobão Filho, dias melhores virão”, afirmou Marcos Moraes, aplaudido pelos presentes.
 
Em Lago dos Rodrigues, centenas de pessoas e lideranças municipais se reuniram para o comício de renovação do apoio do grupo do prefeito Valdemar da Serraria para a eleição de Hildo Rocha.
 
Entre os presentes, o presidente da Câmara municipal Zé Filho; os vereadores Alfredo, Josélio Paz, Eltonio, Dandão, Arildo e Dario Fidelis.
 
“O senhor tem mérito para estar aqui hoje, por sua trajetória na vida pública, mas principalmente pelo que fez pelos municípios deste Estado. É por seu trabalho e comprometimento que Lago dos Rodrigues vai lhe confiar o mandato de deputado federal”, enfatizou o prefeito.
 
Paulo Ramos - O último compromisso da agenda do candidato neste dia foi em Paulo Ramos, onde uma multidão o aguardava, juntamente com as principais lideranças municipais.
 
Ao subir ao palanque, ao lado do prefeito Doutor Tancledo Araújo, da ex-prefeita Maria dos Anjos, do deputado estadual Leo Cunha e dos vereadores Edvaldo Bigode, Erelto, Nalvinha, Sandro César, Moabe, Iza, Francimar e Ivan Matos, Hildo Rocha foi aclamado pela população. Na ocasião, ele ouviu das lideranças a certeza do apoio do município para conquistar o seu primeiro mandato na Câmara Federal.
 
“Vocês são merecedores desta grande festa por atender a necessidade de um povo carente como o de Paulo Ramos, quando o procuramos. Essa festa é de agradecimento. Se hoje nós temos praças decentes, mercado público, avenida, asfalto, quadra esportiva e muitas outras obras é graças a vocês, Hildo e Leo Cunha, que viabilizaram recursos”, discursou Doutor Tancledo, enquanto o povo balançava bandeiras e aplaudia em sinal de confirmação das palavras do prefeito.
 
Gratidão - Nos três municípios, as palavras de Hildo Rocha também foram de agradecimento.
 
“Deus tem sido muito generoso ao nos conceder a oportunidade de reunir tantas pessoas para ouvir nossas propostas. Eu só tenha a agradecer, a Deus, às lideranças e ao povo querido da minha terra, e reafirmar o compromisso e a disposição de lutar para ajudar a desenvolver os municípios e o povo maranhense”, finalizou o candidato.
 
Comitê - No dia ainda, Hildo Rocha participou de uma confraternização com os apoiadores do seu comitê, conjunto com o deputado Neto Evangelista, em Lago da Pedra. O clima de alegria, descontração e confiança marcou a ocasião, que teve a presença de Evangelista, da prefeita Maura Jorge, dos vereadores Julyfran Catingueiro, Tiago Sá, Ananias Bezerra, Professor Nascimento e o ex-vereador Homem Fialho.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE