sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Musa dos EUA,a goleira Hope Solo tem fotos íntimas vazadas na internet

Jogadora tem imagens nua divulgadas ilegalmente, se diz extremamente triste com a situação e se solidariza com as demais vítimas dos hackers

Em meio à onda de vazamento de fotos íntimas de celebridades nos Estados Unidos, a goleira Hope Solo é a mais nova vítima. Atleta do Seattle Reign e da seleção americana de futebol feminino, a jogadora teve fotos suas nua divulgadas por hackers na internet. 
No Facebook, Hope Solo desabafou, se disse extremamente triste com a situação e se solidarizou com as demais vítimas que tiveram fotos íntimas indevidamente divulgadas na internet.   
- Estou extremamente triste. Infelizmente os direitos de várias mulheres foram violados com a divulgação não autorizada dessas fotos. Esse ato ultrapassa todos os limites da decência humana. Estou aliada a todas as mulheres afetadas e exploradas, e estou vendo opções para proteger a minha privacidade.  
Além de Hope Solo, outras celebridades tiveram imagens privadas divulgadas recentemente. Entre elas, as atrizes Jennifer Lawrence e Scarlett Johansson, e a cantora Rihanna.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE