sábado, 20 de setembro de 2014

Lobão Filho, Gastão Viera e Ricardo Murad enaltecem candidatura de Hildo Rocha

Foto 01 - Hildo e Lobão Filho
Lobão Filho e Hildo Rocha na ocasião de uma visita a Bom Jardim, no Vale do Pindaré

Nesta reta final de campanha, o ex-secretário estadual das Cidades, Hildo Rocha, (PMDB), vem tendo a sua candidatura para a Câmara Federal enaltecida pelas principais lideranças do seu partido.
Foto 03 - Lago do Junco
Em Lago do Junco, Gastão Vieira destacou trabalho de Hildo Rocha em todo o Maranhão.

Na última semana, durante um comício da coligação Pra Frente Maranhão em São José dos Basílio, o candidato a governador, senador Lobão Filho (PMDB), disse não ter dúvida de que o ex-secretário terá uma das maiores votações no Estado entre os que disputam vaga de deputado federal. Na cidade, os candidatos têm o apoio do prefeito Walter Riograndense e demais lideranças do grupo.
Lago do Junco (2)
Hildo Rocha com Ricardo Murad e Andrea Murad em Lago do Junco.
“Temos aqui entre nós um candidato que está entre os três deputados federais mais votados nestas eleições em nosso Estado. Ele já espalhou obras pelo Maranhão inteiro, e tem a presença marcante como secretário estadual que foi. É um grande político”, elogiou Lobão Filho ao anunciar a presença do peemedebista em sua caravana.
Em Lago do Junco, ao lado do ex-prefeito Haroldo Léda,  o secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), destacou o trabalho de Rocha à frente da Secid e assegurou que ele vai ter um mandato destacado no país.
“Hilldo Rocha secretário das Cidades fez um trabalho gigantesco pelo Maranhão. Merece a confiança de todos. Vamos depositar o voto, seguro e firme, para que ele se transforme em um dos maiores deputados federais deste país”, conclamou.
Foi também em Lago do Junco que Hildo Rocha teve o reconhecimento público do candidato ao senado da coligação Pra Frente Maranhão, Gastão Vieira (PMDB).
“Obrigado, Hildo Rocha, por levar a presença da governadora para todos os municípios. A Roseana asfaltou todas as cidades do Maranhão, e o porta-voz foi o Hildo”, enalteceu Gastão, de braços erguidos com o ex-secretário.
Grande deputado federal
Não foi a primeira vez que Lobão Filho mostrou confiança na eleição de Rocha. Em um comício em Bom Jardim, nos primeiros eventos desta campanha, o candidato a governador afirmou em palanque que Hildo Rocha, pelo trabalho que tem prestado ao Maranhão, “será um grande deputado federal”.
Nos dois municípios, Hildo, Lobão Filho, Gastão Vieira, além da candidata a deputada estadual Andréa Murad (PMDB), foram recebidos, com grande festa, pelas principais lideranças municipais. Participaram de carreata e comício com a presença de milhares de pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE