sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Lideranças de Nina Rodrigues e Vargem Grande confirmam compromisso com Hildo Rocha

Caminhada de Hildo Rocha e César Pires em Nina Rodrigues.
 
“Confio no trabalho que você fará. A sua experiência, como vereador e prefeito, fará de você, Hildo, um excelente deputado federal, que vai ajudar Nina Rodrigues e todos os municípios do nosso Maranhão".
 
Com essas palavras, diante de uma multidão, o ex-prefeito de Nina Rodrigues, Jones Braga, alavancou a candidatura de deputado federal de Hildo Rocha (PMDB) entre os munícipes.
 
“Confio no trabalho que você fará. A sua experiência, como vereador e prefeito, fará de você, Hildo, um excelente deputado federal, que vai ajudar Nina Rodrigues e todos os municípios do nosso Maranhão".
 
Com essas palavras, diante de uma multidão, o ex-prefeito de Nina Rodrigues, Jones Braga alavancou a candidatura de deputado federal de Hildo Rocha (PMDB) entre os munícipes.
 
O ex-secretário estadual das Cidades visitou Nina Rodrigues, na tarde de quarta-feira (24), junto com o deputado estadual César Pires (DEM). Ele tinha a companhia ainda da esposa, Mirian Rocha, e do filho, Célio Rocha. Centenas de pessoas aguardavam na residência da ex-prefeita Madalena Braga, de onde os candidatos saíram em caminhada pela cidade recebendo o carinho e ouvindo os anseios do povo. Na Praça Matriz, em frente ao Bar Varandão, um grande ato público reforçou os nomes de Hildo Rocha e César como candidatos do grupo.
 
Estavam presentes ainda, os vereadores Zeca Lima e Raimundinho, os ex-prefeitos da cidade, Benedito Braga e Valdecir Correa; e os prefeitos Manuca Nicacio (Presidente Vargas) e (Chico Portela) demonstraram confiança na eleição de HIldo Rocha e reafirmaram compromisso com a eleição do peemedebista.
 
Vargem Grande
 
Centenas de pessoas prestigiam Hildo Rocha em Vargem Grande
Em Vargem Grande, Hildo Rocha participou de um grande comício com lideranças do grupo político do prefeito Edvaldo Nascimento e ex-prefeito Miguel Fernandes e do grupo de Jorge Fortes, diretor da Agerp.
 
Entre os presentes, o presidente da Câmara Municipal, Abdias Sidrão, os vereadores Conceição Cardoso, Germano Barros, Mundinho, Adailson, Batista Lages, Domingos Lobo e Joas; os candidatos a deputado estadual, Jociedson Aguiar e Fábio Braga; o ex-prefeito de Presidente Vargas, Manuca Nicácio; Jones Braga, ex-prefeito de Nina Rodrigues; Ligia Fortes; e centenas de líderes populares e apoiadores.
 
“O Hildo é um dos melhores candidatos a deputado federal que o Maranhão apresenta nestas eleições. Conhece a realidade dos municípios, é experiente e tem trabalho prestado ao povo. Vai ser um dos mais votados e o melhor deputado federal do Estado”, afirmou Miguel Fernandes.
 
Conclamando voto no peemedebista, o prefeito Edivaldo Nascimento alertou para a importância de eleger representantes comprometidos com o município.
 
“Precisamos eleger quem ajuda o município. Conhecemos o Hildo Rocha, que tem nos ajudado a trazer as obras que o nosso povo tanto precisa”, relembrou Edivaldo.
 
Agradecimento
 
Citando cada uma das lideranças presentes, Hildo Rocha agradeceu e disse estar confiante na vitória, no dia 5 de outubro, para representar o povo maranhense em Brasília. 

“Estamos na reta final desta caminhada, e o meu sentimento é de gratidão. Vou para Brasília imbuído do compromisso de lutar pelo desenvolvimento dos municípios, para que a população tenha mais qualidade de vida”, assegurou, sob aplausos da multidão.

Antes do comício, Hildo Rocha, em companhia da esposa Mirian Rocha, e do filho, Célio, visitou o ex-prefeito da cidade Chico Portela, de quem também recebeu a confirmação de apoio para alcançar o mandato de deputado federal.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE