sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Josivaldo Correa critica postura de Flávio Dino sobre comunismo

 
Professor Josivaldo Correa, durante entrevista a Rádio Mirante AM
Professor Josivaldo Correa, durante entrevista a Rádio Mirante AM

O candidato ao Governo do Estado pelo PCB, professor Josivaldo Correa, fez dura crítica ontem ao adversário Flávio Dino (PCdoB), da coligação “Todos pelo Maranhão”, em relação à sua postura quanto ao comunismo.
Flávio pertence ao PCdoB, mas seu posicionamento político, principalmente no que diz respeito às alianças formalizadas e em relação ao tema religião, já provocou inúmeras polêmicas. Dino inclusive já recorreu à Justiça Eleitoral contra jornalistas em decorrência deste último aspecto.
Para Josivaldo Corrêa, o comportamento do adversário não condiz com a conduta de um verdadeiro comunista. “Quem se incomoda em ser chamado de comunista é porque de fato não é comunista e não deveria estar num partido comunista. Tem muito candidato que se diz comunista ou entra no partido sem ser. Tem até partido mudando de cor para enganar o eleitor”, afirmou.
Ao tratar da disputa por espaços políticos e da possibilidade de união dos partidos de esquerda PCB, PSOL e PSTU em 2016. ”Mesmo sendo uma eleição onde o poder econômico prevalece, temos conseguido ocupar espaços e acredito que poderíamos vir mais forte nas eleições de 2016”, frisou.
Fonte: O Estado

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE