quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Hildo Rocha reforça campanha em Lago dos Rodrigues, Lago do Junco e lago da Pedra

Hildo Rocha com a Maura Jorge e Doutor Tancledo, prefeito de Paulo Ramos, em evento em Lago da Pedra.

Em demonstração de carisma e liderança, a prefeita Maura Jorge e o vice-prefeito Laércio Arruda, de Lago da Pedra, recepcionaram o candidato a deputado federal Hildo Rocha, juntamente com o candidato a governador Lobão Filho e o candidato a senador Gastão Vieira, ambos peemedebistas, com grande carreata, no inicio da noite.
 
Centenas de lideranças participaram do evento, promovido para reforçar, nesta reta final de campanha, o nome dos três candidatos entre as lideranças e a população lago-pedrenses. Entre os presentes, os vereadores Antônio Marcos (Marcão); Eurico Filho; Julyfran Catingueiro; Lorena Coelho; Professor Nascimento; Thiago Sá e Wanessa Moraes; suplentes de vereadores; prefeitos Doutor Tancledo (Paulo Ramos); e milhares de pessoas.
 
Ao fim da carreta, durante comício, Maura Jorge pediu votos ressaltando o objetivo do grupo político com o apoio aos candidatos.
 
“O nosso compromisso é com o bem-estar do nosso povo. Assim, o pedido que fizemos para apoiar esses candidatos foi para que nos ajudem a trazer obras de asfalto, casas populares, eletrificação, estradas e investimento na saúde e educação”, afirmou a prefeita.
 
O discurso das lideranças que antecederam Maura também foi de agradecimento ao grupo, especialmente a Hildo Rocha, pelas ações na cidade.
 
“Tem muitos candidatos pregando na cidade que já ajudaram muito o município, mas nunca fizeram nada. Você vai ter a maior votação aqui, Hildo Rocha, por tudo que você já fez por Lago da Pedra sem nunca ter sido votado aqui. Nosso povo vai reconhecer”, afirmou o vereador Ananias Bezerra.
 
Lago dos Rodrigues
 
Em evento em Lago dos Rodrigues, Lobão Filho, Hildo Rocha, Gastão Vieira receberam apoio do prefeito Valdemar da Serraria.
Durante o dia, Lobão Filho e Gastão Vieira participaram de atividade em Lago dos Rodrigues. No município, o ex-secretário congrega o apoio do grupo do prefeito Valdemar da Serraria.
 
 “Agradeço muito ao Hildo, que sempre foi atencioso com as nossas demandas. Graças a ele, viabilizamos com o governo obras para Lago dos Rodrigues, como o asfaltamento da estrada que liga a sede do município ao povoado São João da Mata - um trecho de 23 quilômetro”, exemplificou o prefeito.
 
Reforçando as palavras do prefeito, o candidato ao senado, Gastão Vieira, elogiou publicamente a atuação de Hildo como auxiliar da governadora Roseana Sarney.
 
“O Hildo levou a presença da governadora para todos os municípios. A Roseana asfaltou todas as cidades do Maranhão, e o porta-voz foi desta ação foi o Hildo”, destacou o ex-Ministro do Turismo.
 
Os candidatos a deputado estadual, Ana do Gás (PRB) e Vinicius Louro (PR) também integravam a comitiva da coligação Pra Frente Maranhão em Lago dos Rodrigues.
 
Lago do Junco
 
Em Lago do Junco, Hildo Rocha, Lobão e Gastão juntaram-se à candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB), deputado e secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, para receber o apoio do ex-prefeito Haroldo Léda, de Lobão Filho e demais líderes municipais. Os candidatos foram festejados na cidade durante carreta.
 
“Político experiente, o Hildo Rocha possui uma brilhante trajetória de homem público. Além de tudo, é trabalhador e um grande companheiro, com relevantes serviços prestados a este município e em todo o Maranhão”, finalizou Haroldo Léda.
 
“O Hilldo Rocha fez um trabalho gigantesco pelo Maranhão como secretário estadual. Merece a confiança de todos. Vamos depositar o voto, seguro e firme, para que ele se transforme em um dos maiores deputados federais deste país”, conclamou Ricardo Murad, sob aplausos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE