quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Hildo Rocha reforça campanha em Barra do Corda com caminhada, comício e encontro com jovens

Apoiados por Eric Costa, Hildo Rocha intensifica campanha em Barra do Corda ao lado de Antônio Pereira.

Prestes a consolidar o seu primeiro mandato na Câmara Federal, Hildo Rocha (PMDB) recebeu mais demonstrações de apoio das lideranças e da população de Barra do Corda, na região Central, à sua candidatura de deputado federal.
 
Ao lado do prefeito Eric Costa e do deputado Antônio Pereira (DEM) ele participou de uma caminhada na cidade. No percurso entre os bairro Cohab e Trizidela, Hildo foi saudado com entusiasmo pelos moradores, em demonstração de aceitação do seu nome para representa-los em Brasília. A caminhada encerrou com o pronunciamento das lideranças, em palanque em frente ao comitê de campanha, onde todos reafirmaram o compromisso com a eleição do peemedebista.
 
Participaram ainda da atividade, o vice-prefeito Leandro Sampaio, ex-prefeito Avelar Sampaio, os vereadores Professor Roberto, Paulinho Madeira, Cassi, Wilson Silva, Raimundo Inácio, Fátima Arruda, Coelho, Cananéia, Bena Almeida e Raimundo da Rodoviária, além de centenas de pessoas.
 
Ao lado de Eric Costa e Aristides Milhomem, peemedebista recebeu apoio da juventude barra-cordense.
Juventude
Ainda na cidade, na mesma noite, Hildo Rocha foi aclamado por milhares de jovens barra-cordenses juntamente com o candidato a deputado estadual Aristides Milhomem (PSDC). Além de Eric Costa, a reunião com as lideranças jovens de Barra do Corda foi prestigiada pelos vereadores Eteldo e Alcenor Nunes.
 
Ao se pronunciar, Eric Costa disse que o povo barra-cordense é grato a Hildo Rocha por tudo que ele fez pelo município.
 
“O Hildo trouxe para Barra do Corda uma das grandes obras do governo estadual na região Central, que são as mil casas populares. Além de moradia digna, esta obra trouxe também emprego para muitas famílias. Nosso povo saberá retribuir”, afirmou o prefeito.
 
Eric Costa também relembrou as obras de infraestrutura urbana viabilizadas pelo ex-secretário das Cidades para o município, entre essas as de asfaltamento para povoados e ruas e avenidas da cidade, poços artesianos e o recém-inaugurado Centro de Comércio Informal.
 
Nos dois eventos, Hildo Rocha demonstrou a sua gratidão ao povo e às lideranças e mostrou-se confiante na vitória.
 
“Nós vamos vencer as eleições com o apoio de todos vocês. Em Brasília, vamos poder fazer ainda mais por esta cidade e pelo povo, ajudar o Eric com mais obras para que ele possa continuar melhorando a qualidade de vida de todos os munícipes”, afirmou.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE