quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Hildo Rocha participa de atividades em Bom Jardim

Em caminhada pela cidade, candidato recebeu carinho do povo

A menos de um mês para as eleições no país, o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) segue em campanha pelos municípios maranhenses, onde vem recebendo apoio de lideranças políticas, dos movimentos sociais, entre outros segmentos.

Em Bom Jardim, na última semana, o ex-secretário estadual das Cidades recebeu o carinho da população durante caminhada pela cidade. O peemedebista tinha ao seu lado, a prefeita Lidiane Rocha; o deputado, candidato à reeleição de estadual, Antônio Pereira (DEM); o secretário municipal de Articulação Política, Beto Rocha; vereadores, secretários municipais, além de dirigentes sindicais, lideranças comunitárias e eleitores.

No comício realizado ao final da caminhada, Hildo Rocha ouviu dos presentes a reafirmação de apoio à sua candidatura para a Câmara Federal.

“O Hildo tem uma trajetória política marcada pelos bons resultados em todos os cargos que ocupou e pelos serviços prestados aos municípios de todo o Estado. Aqui em Bom Jardim, não foi diferente, ele nos ajudou com muitas obras, o que lhe credencia a pedir o voto da nossa população. E o nosso povo vai saber retribuir”, assegurou a prefeita.

“Para nós, ele se destaca pelo pioneirismo no Maranhão em ações para o desenvolvimento do homem do campo, quando prefeito de Cantanhede. Além disso, contribuiu para melhorar nossa cidade e as condições de vida de todo o povo de Bom Jardim”, lembrou Cesarino.

Trabalhadores Rurais

Hildo Rocha com lideranças do segmento rural de Bom Jardim

Mais cedo, o peemedebista participou de reunião, com dirigentes sindicais e lideranças comunitárias, na sede do Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. Entres os presentes, o presidente da entidade, Antônio Cesariano; o diretor de Políticas Agrárias, Francinaldo; Ivonete Costa (presidentes da Associação de Moradores de Centro do João Bastião), Juraci (líder na comunidade Vila Três Poderes), Rosângela (coordenadora local do programa Minha Casa Minha Vida) e Júnior Vitor (técnico agrícola).

Além de traçar ações para a reta final da campanha entre esse segmento, o ex-secretário estadual das Cidades almoçou com grupo no Restaurante Popular da cidade, situado no Centro de Comércio Informal. Ele também visitou os povoados Centro do João Bastião e Pedra de Areia, oportunidade em que pôde ouvir os anseios dos moradores.

“É a primeira vez que um candidato a deputado federal visita o nosso povoado. Achei importante porque, assim, ele conheceu a nossa realidade e vai poder lutar por aquilo que queremos”, afirmou Ana Rosa da Silva Melo, após conversar com candidato, em Pedra de Areia.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE