segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Hacker vaza mais fotos íntimas de celebridades

O hacker que invadiu o iCloud e roubou uma série de fotos de celebridades no começo do mês voltou a atacar. Neste final de semana foram divulgadas na rede mais uma série de imagens de celebridades em pelo, fazendo poses na frente do espelho em selfies sensuais.
Primeiro, vazaram imagens de Kim Kardashian e outras celebridades americanas e, no final da noite de ontem, foram publicadas também fotos de Rihanna e Scarlett Johansson (que já mandou um hacker para a cadeia em 2012, depois de ter fotos pessoais divulgadas). De acordo com informações do site americano TMZ, algumas imagens da atriz são antigas e outras mais recentes.
Desta vez sobrou até para celebridades masculinas: Johnny Depp viu as fotos que sua noiva, a atriz Amber Heard, fez para ele serem compartilhadas com o mundo. Entre mais de 50 imagens divulgadas de Amber, em uma ela aparece de topless mandando uma mensagem pessoal para Depp, a quem chama de “Tonto”. Em números de imagens publicadas, ela perde apenas para Jennifer Lawrence e Kate Upton.
Vanessa Hudgens, Hayden Panettiere, Meagan Good, Kate Bosworth, Emily Ratajkowski, Gabrielle Union, Hope Solo e Lake Bell também estão entre as vítimas da nova avalanche de imagens divulgadas neste final de semana. A maioria delas ainda não se pronunciou sobre o caso. De acordo com o site TMZ, o FBI continua em ação para tentar identificar o hacker responsável pelas imagens. Quando divulgou as primeiras fotos, no início do mês, o responsável vazou também uma lista com mais de uma centena de nomes de celebridades das quais supostamente teria imagens. Aparentemente, a “lista negra” pode ser verídica.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE