sábado, 27 de setembro de 2014

Bandidos explodem caixas eletrônicos da Agência do Bradesco no Centro de Cândido Mendes-Ma


Na madrugada deste Sábado (27), uma quadrilha especializada em roubo a banco, explodiu caixas eletrônicos da Agência Bradesco, localizado na Rua Luis Domingues no Centro Comercial da cidade de Cândido Mendes.

A explosão aconteceu por volta das 3 horas da manhã, curioso é que a movimentação na praça da cidade era significativa, e mesmo assim os bandidos não exitaram em colocar em prática sua a ação criminosa. Segundo informações de populares o grupo era bastante numeroso.

Esta foi a 3ª vez que bandidos atacaram a mesma agência, a penúltima tinha sido frustada, e agora finalmente conseguiram seu objetivo. Na fuga eles ainda levaram celulares, um carro e duas motos de populares.
Ainda de acordo com relatos de populares os caixas tinham sido abastecidos na tarde da ultima sexta-feira 26. A Polícia Militar sobe o comando do Delegado Ronildo, investiga o caso, mas ainda não há pistas dos suspeitos. A quantia roubada não foi informada oficialmente. Mais estima-se que gira em torno de meio milhão de reais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE