quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Nova tentativa de fuga neste momento em Pedrinhas


Após fuga registrada na madrugada desta quarta-feira (17), no Presídio São Luís I, onde presos saíram através de um túnel, mais detentos estão tentando fugir do Complexo Penitenciária de Pedrinhas na manhã desta quarta-feira (17). Por volta das 10h, os detentos pulavam o muro do presídio. As informações são da TV Mirante.
A Polícia Militar já está no local. Segundo informações, eles aproveitaram a fragilidade na segurança com a manifestação de funcionários terceirizados que está havendo no complexo.
Semana passada
Na quarta-feira (10) da semana passada, um caminhão invadiu o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, para resgatar detentos do presídio. De acordo com informações, o caminhão havia sido roubado na tarde do mesmo dia, próximo à Universidade Estadual do Maranhão (Uema).
Na ocasião, as Secretarias de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), de Segurança Pública (SSP) e Força Nacional confirmaram que 36 presos fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP). Os seis presos identificados estavam no Bloco Beta, e os 30 apontados na recontagem estavam no Bloco Alfa.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE