quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Aliados de Flávio Dino inventam números do Ibope para se prevenir

 
 
ibopeAliados do comunista Flávio Dino anunciam desde ontem (17)  que a pesquisa Ibope/TV Mirante deve trazer uma diferença de apenas sete pontos percentuais entre o candidato do PCdoB e o senador Edison Lobão Filho (PMDB).
Os números, é claro, foram inventados por eles mesmos – já que o Ibope ainda está em campo -, para dar sustentação à tese de que o instituto pode estar fraudando o levantamento em benefício do candidato do governo.
É mais ou menos como a estratégia do gatuno que, pego em flagrante, também grita “pega ladrão!”.
O fato é que a primeira pesquisa Ibope/TV Mirante – que apontou diferença de apenas 12 pontos percentuais entre os dois principais concorrentes ao Palácio dos Leões – balançou as estruturas do comunismo maranhense.
Antes da divulgação da primeira consulta, eles tentaram fazer o mesmo: inventaram a história de que o resultado apontaria diferença de 15 pontos – o que já seria desastroso para a oposição – e torceram para que o resultado fosse esse. Assim, estaria desmoralizado, de antemão, o instituto.
Não deu certo da primeira vez.
Mas eles não desistem.
Agora vêm com essa de que “aliados de Edinho” andam espalhando uma diferença de apenas sete pontos.
O Ibope, com se sabe, entrega os dados da pesquisa apenas no dia da divulgação. No caso em questão, no sábado (20). E é só nesse dia que saberemos, todos, a real diferença entre Flávio Dino e Edinho Lobão.
Entretanto, como temem pelo pior, os comunistas já se previnem. Como sempre, utilizando-se de factoides.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE