segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Prefeitura de Godofredo Viana promove ações sociais por toda cidade


Atividades foram promovidas para resgatar autoestima dos moradores e aproximar a comunidade dos serviços da Prefeitura.

A Prefeitura de Godofredo Viana, através das Secretarias Municipais, está realizando varias ações sociais por todos os bairros e comunidades da zona rural.

Cerca de 400 pessoas, moradores da Comunidade de Crispiana e Bairro de Fatima, participaram das atividades que incluíram maquiagem, corte de cabelo, Manicure e penteados, além de dicas de beleza, Vacina, Artesanato, Aplicação de Flúor, Aferição de pressão, Atendimentos Médicos.

“A atividade também é uma forma de divulgar e ofertar nossos serviços a quem ainda não conhece. Principalmente na zona rural, onde precisamos marcar presença e atuar diretamente com as famílias”, destaca o Prefeito Marcelo Jorge.

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizou uma equipe para orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis e distribuição de preservativos. Secretaria de Educação, secretaria de Esporte e Juventude, Secretaria de Pesca, Câmara de Vereadores e Fundação Arca de Noé com Profissionais qualificados vindos do Pará.

 “A Prefeitura tem movimentado o nosso bairro, está trazendo benefícios e várias ações para os moradores. A comunidade agradece, pois não tinha nada disso aqui antes. A realização de um evento como este anima as pessoas”, enfatizou dona Raimunda do Bairro de Fatima.

 “Através dessa ação, conseguimos abranger a população que tem mais dificuldade em receber os benefícios dos programas sociais, tirando suas dúvidas, realizando o recadastramento de algumas pessoas e atualizando as informações daquelas que já tinham cadastro. Sabemos da importância desses benefícios, por isso viemos até o bairro oferecer esse serviço”, informou a Secretaria de Assistência Social Kássia Louzeiro.


Os moradores da região compareceram e aprovaram os serviços prestados. “Esse trabalho da Prefeitura é muito importante para nós e também para os moradores de outros bairros da região”, disse Jorge Amorim morador Povoado Crispiana.







0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE