segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Prefeitura de Godofredo Viana investe em transporte escolar para garantir ensino a alunos da zona rural

A administração do prefeito Marcelo Jorge, está organizando o transporte escolar na zona rural de Godofredo Viana. Nos povoados Barão de Pirucaua e São José os Estudantes “crianças” saiam de suas casas debaixo de sol e chuva para ir à escola no Distrito de Aurizona, hoje os alunos chegam de transporte escolar, e retornam com mais segurança, conforto e compromisso!

 Os veículos fazem o transporte de estudantes em toda a zona rural nos períodos matutino, vespertino e noturno. No início da administração do prefeito Marcelo Jorge, o transporte escolar rural não existia.

Hoje a situação está mudando, porque a Secretaria Municipal de Educação vem trabalhando com projetos de organização do transporte, representando grandes melhorias para os usuários.      


"Nosso intuito é garantir a segurança e qualidade no transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes". destacou o Prefeito Marcelo Jorge


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE