segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Motorista é baleado na cabeça em assalto em "QUATRO BOCAS"

Na noite deste domingo (17) aconteceu uma tentativa de assalto no Povoado Sodrelândia (conhecido como 4 Bocas), pertencente ao Município de Junco do Maranhão.
Segundo informações  dois assaltantes atiraram na cabeça do motorista Vitor Rodrigues Filho. Após o disparo o motorista perdeu o controle da carreta e tombou na lateral da BR-316. A carreta estava carregada de salsicha e iogurte. A carga não foi levada e continuou intacta após o tombamento.
Por volta das 22h30min o motorista Vitor Rodrigues Filho deu entrada no Hospital Municipal de Governador Nunes Freire. Ele já chegou em coma. O atendimento foi realizado pelos médicos Janay e Barros.
O paciente foi transferido para o Socorrão II em São Luís. Seu estado é gravíssimo, pois a bala está alojada na parte frontal esquerda e hoje perda de massa cefálica.
“Esse tipo de atendimento de alta complexidade só pode ser realizado em São Luís. Fizemos o que foi possível aqui no hospital e o paciente está a caminho da capital onde passará por cirurgias”, informou  o diretor do hospital, Ivan Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE