quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Hildo Rocha recebe adesões em Central, Cururupu e Serrano

Prefeito Benedito Bastos, de Central,  emocionou-se ao agradecer e declarar apoio a Hildo Rocha.
Candidato à Câmara Federal nestas eleições, o ex-secretário de Estado das Cidades, Hildo Rocha (PMDB), visitou mais três municípios maranhenses, Cururupu, Central do Maranhão e Serrano, onde recebeu grandes apoios à sua candidatura.
 
Primeira cidade a visitar na Baixada Ocidental Maranhense, Hildo foi recebido em Central do Maranhão pelo prefeito Benedito Bastos, o vice-prefeito, Vanderlino de Jesus, os vereadores Felisvaldo Barros (presidente da Câmara), Edvar Correia, Rosiane Costa, a Rosa de Carmino, Josuenilson de Castro e Claudenilson Cardoso, Nilson de Godô.
 
Ao se pronunciar na reunião com as lideranças, o prefeito Benedito Bastos deu um emocionado depoimento em agradecimento ao apoio que ele recebeu peemedebista quando ele compôs o secretariado da governadora Roseana Sarney.
 
“O Hildo é uma pessoa que prestigiou muito o nosso município com obras quando esteve à frente da Secretaria das Cidades. Fez por nós tudo que esteve ao seu alcance. Viabilizou asfalto, poços artesianos e muitas outros benefícios.  É por essa razão, o respeito e a dedicação com a nossa gente, que ele tem o meu voto e do nosso grupo político”, externou o prefeito.
 
Hildo Rocha com o deputado César Pires, a prefeita Donária Moura, Maria Rita e lideranças de Cururupu, Bacuri, Serrano e Apicum-Açu.
Em Cururupu, Hildo recebeu o apoio do candidato a deputado estadual César Pires (DEM) e da grande liderança do município, Maria Rita Sodré Oliveira. Participaram também do encontro, a liderança política Gracilene Azevedo Machado, a vereadora de Bacuri, Venizalda dos Santos, e o suplente de vereador de Apicum-Açu, Joceney Franco Rocha.
 
“Faço um apelo a todos vocês que continuem confiando no Brasil e nos políticos, pois ainda existem pessoas sérias, como eu e Hildo Rocha, para fazer o melhor por vocês. Não iremos imacular o voto de vocês”, afirmou César Pires.
 
“O nosso apoio ao Hildo Rocha e ao César Pires não é uma simples opção, é um acreditar. Estou diante de duas pessoas que sabem ser amigos, sempre mantiveram as portas do Governo e Assembléia Legislativa abertas quando precisei. Desta forma, eu também pude ajudar vocês, afirmou Maria Rita.


Hildo Rocha com a Prefeita Donária Moura, o ex-prefeito Walber Lima e lideranças de Serrano que apoiam a sua candidatura
A agenda na região da Baixada foi encerrada com uma grande reunião realizada em Serrano do Maranhão para declarar apoio a Hildo Rocha como candidato à Câmara Federal. Aderiram à campanha do peemedebista, a prefeita do município, Maria Donária Moura (PMDB), o ex-prefeito de Serrano, Walber Lima, o presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Xavier.
 
“Se Serrano está tendo dias melhores, a pessoa responsável por isso é o nosso querido Hildo Rocha, e espero que vocês possam também confiar nele como deputado federal”, garantiu a prefeita de Serrano.
 
Agradecendo, Hildo Rocha afirmou que político é aquele que pensa na sociedade e foi o que ele fez pelos municípios quando ainda foi secretário de Cidades do Governo Roseana.
 
“Os políticos estão ali para resolver os interesses da sociedade por meio das leis. Tenho uma grande trajetória política, com mais de 20 anos de vida pública, por olhar estes interesses como vereador, prefeito e secretário de Estado do Governo Roseana”, afirmou Hildo Rocha.
 
Presentes também na reunião de Serrano, vereadores, o presidente da Liga Esportiva, Careca, o coordenador de Esporte Negão e Garcia do Esporte e secretários municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE