sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Hildo Rocha parou Bernado do Mearim

Hildo Rocha 1513 e a Prefeita Eudina Costa de Bernardo do Mearim
A Prefeita de Bernardo do Mearim Eudina Costa acompanhada de seu grupo político fez uma estrondosa carreata nas ruas da cidade para apresentar seus candidatos a deputados Raimundo Louro e Hildo Rocha (PMDB).
A concentração do movimento aconteceu na entrada da cidade; desde às 16h00 dezenas de simpatizantes da prefeita começaram a chegar para participar do ato político.  Hildo Rocha chegou cedo para conversar com os eleitores bernadenses. A cidade parou para receber Hildo Rocha (1513),Hildo agradeceu o carinho e o empenho da prefeita  Eudina Costa com seus assessores.
 
Hildo Rocha, candidato a deputado federal
Hildo Rocha encerrou os discursos se apresentando a população, como um político determinado a lutar pelo povo do Maranhão; garantiu que será um grande defensor do povo na Câmara Federal e fez elogios a prefeita Eudina Costa e ao deputado Raimundo Louro.
Todos os discursos foram bem aplaudidos e os oradores fizeram questão de pedir votos para o candidato a senador Gastão Vieira, Lobão Filho para governador e a Dilma para presidente.

Veja aqui mais fotos


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE