quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Hildo Rocha e Antônio Pereira inauguram comitê em Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão

Nos dois municípios, evento foi prestigiado por lideranças da região Central do Estado.

Uma grande festa, com a presença de líderes políticos de toda a região Central, além de lideranças dos movimentos sociais e religiosas, marcou o lançamento do comitê conjunto de Hildo Rocha (PMDB) e Antônio Pereira (DEM) nos municípios de Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão.
 
Em presidente Dutra, onde o candidato tem o apoio do prefeito Juran Carvalho (PV), a inauguração do comitê registrou a presença dos ex-prefeitos Jurandir Carvalho e Valeriano; a primeira dama, Fátima Sodré; os vereadores Ronaldo Melo (PV), Ronaldo Freitas (DEM), Piu (PV), Joquibede (PPS), Raimundo Nava (PV), Jurivan (PSC), Antônio Galdino (PV) e Jarbas (PRB); além de lideranças regionais, entre essas, o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PSC); a ex-vice-prefeita de Tuntum, Ana Isabel; e o secretário de Estado Agricultura, Cláudio Azevedo.
 
“A eleição de Hildo Rocha é de grande importância para Presidente Dutra, pois ele vai continuar ajudando a nossa administração a conduzir tão bem o município”, afirmou o prefeito Juran Carvalho após o corte da fita que marcou a abertura oficial do comitê dos dois candidatos em Presidente Dutra.
 
O candidato peemedebista agradeceu enaltecendo a administração municipal, de quem Hildo lembrou ter sido sempre um parceiro quando esteve à frente da Secretaria de Estado da Cidade.
 
“Presidente Dutra experimenta hoje uma onda de desenvolvimento jamais vistas antes, e é graças a vocês, que souberam escolher um representante público que se preocupa com o desenvolvimento do seu povo. É graças também ao nosso empenho e da governadora Roseana Sarney, que tem trazido grandes obras para Presidente Dutra”, afirmou Hildo.

comitê funciona na Avenida José Olavo Sampaio (Centro), próximo ao Socorrão.
 
São Domingos
 
Em São Domingos do Maranhão, onde Hildo Rocha e Antônio Pereira reúnem o apoio de nove vereadores, todos oposicionistas, a festa de lançamento do comitê dos candidatos foi marcada por palavras de gratidão das lideranças presentes pelo apoio para reverter o descaso por qual passa o município nos últimos anos.
 
 “Escolhemos o Hildo Rocha e o Antônio Pereira como nossos candidatos pelo compromisso comprovado que eles têm com esta terra. Foi graças a eles que conseguimos minimizar o problema da falta d`água nas torneiras das casas de milhares de famílias, com a construção de dois poços artesianos.  Além disso, viabilizaram asfaltamento para ruas da cidade. Confiamos no seu apoio para muito mais obras”, concluiu o vereador Astolfo Seabra. (PMDB).
 
Além do vereador Astolfo Seabra, apoiam Hildo e Antonio Rocha no município os vereadores Irislene Avelar (PMDB), Rosa Cipó (PMDB), Moura (PMDB), Leomar do Mariano (PMDB), Adailto Bandeira (PMDB), Nênê do Leão (PSB), Pedão do Baixão (PSD).
 
Somaram-se  às lideranças locais, os vereadores de Imperatriz, Zé Carlos (PTB), presidente da Câmara; e Pimentel (DEM).
 
Em seu discurso de agradecimento, o peemedebista mostrou-se sensível aos problemas da cidade e reafirmou a sua disposição de manter-se ao lado dos vereadores na luta por uma vida com mais dignidade para a população de São Domingos, e para todos os municípios.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE