terça-feira, 19 de agosto de 2014

Grande recepção para Hildo Rocha em Tuntum

Hildo visitou o município ao lado do deputado estadual Antônio Pereira, candidato à reeleição.


 
O carinho da população de Belém, em Tuntum, com Hildo Rocha.

Em agenda conjunta com o deputado Antônio Pereira (DEM), o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) foi recebido calorosamente, no último sábado (16), nos povoado Ipuiru e Belém, no município de Tuntum.
Em Ipuiru, o ex-secretário de Estado de Estado das Cidades chegou ao local, no meio da manhã, acompanhado do vereador Jeová (PV), forte liderança local, e foi carinhosamente abraçado pelos moradores que se reuniram para aguardar a sua chegada e de Antônio Pereira.
Em Belém, a passagem do peemedebista foi marcada, além da receptividade dos moradores, pelas declarações da ex-vice-prefeita Ana Isabel. Líder do grupo de oposição em Tuntum, juntamente com os vereadores Idaspe Silva (PSL) e Josivan Bilio (PT), Ana Isabel afirmou aos presentes que Hildo é um forte aliado do grupo na luta para buscar as melhorias para Tuntum e, por isso, merece o voto dos munícipes.
 “O Hildo é um homem que tem feito um bom trabalho e contribuído com o povo de Tuntum. Eu o escolhi para ser meu candidato a deputado federal por esse compromisso com esta população, e com certeza vai nos ajudar com a nossa luta de melhorias dias para o nosso povo”, ressaltou Ana Isabel ao apresentar o peemedebista.
“São os dois melhores nomes que vocês poderiam escolher para representá-los na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, pela competência e experiência e, principalmente, por conhecer a realidade dos municípios do nosso Estado”, complementou Claudio Azevedo, empresário e  pecuarista.
Hildo Rocha agradeceu aos presentes firmando o compromisso de, junto com as lideranças locais e a população, lutar pela emancipação de Belém.
"Estou muito feliz em estar aqui hoje, recebido com essa alegria por vocês, e conhecendo as belezas desse povoado, que vai ser transformado em cidade com o apoio de Hildo Rocha. Este é o meu compromisso com vocês”, firmou.
De Tuntum, Hildo Rocha seguiu para São Domingos do Maranhão e Presidente Dutra, para inauguração do comitê de campanha nos dois municípios, também em conjunto com o deputado Antônio Pereira.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE