sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Forte liderança, Hildo Rocha conquista mais apoios em Imperatriz

Hildo Rocha discursa observado pelo senador e ministro Edson Lobão e lideranças de Imperatriz.

Com o apoio de dois deputados estaduais, Antônio Pereira (DEM) e Léo Cunha (PSC), candidatos à reeleição,  seis vereadores de Imperatriz e mais oito prefeitos da região Tocantina, a campanha de Hildo Rocha ganha força a cada dia no segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.
No último final de semana, Hildo Rocha cumpriu nova agenda de campanha na região, onde recebeu adesões que fortalecem ainda mais a sua disputa por uma das 18 vagas do Maranhão na Câmara Federal.
Ao lado do senador e Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão e do presidente estadual do PMDB, Remi Ribeiro, na manhã de sábado (9), Hildo Rocha participou da inauguração do comitê do deputado Antônio Pereira. O evento reuniu dezenas de prefeitos, vereadores, entre outras lideranças e autoridades da região.
Na ocasião, Rocha fez questão de enfatizar que a sua história com Imperatriz vai muito além da política.
“Imperatriz faz parte da minha história. Em trinta anos vividos aqui, constitui família, casei e meu primeiro filho é imperatrizense. Participei da fundação do Jornal do Tocantins, primeiro diário off set da região, e da instalação da TV Difusora de Imperatriz, da qual fui diretor na época em que a emissora era afiliada da Rede Globo.  Além disso, fiz muitos amigos, entre esses o deputado Antônio Pereira”, disse destacando o trabalho e a luta incansável do parlamentar em defesa da cidade e região.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE