O empresário Leosemar Brito Ferreira estava desaparecido desde a segunda feira (11). Seu corpo foi encontrado morto na última quinta feira (14), na cidade de Sítio Novo do Maranhão, no interior do estado.
De acordo com informações policiais, na noite de segunda feira, dois homens chegaram até a casa do empresário em uma motocicleta e ficaram esperando na porta da residência. Os vizinhos disseram que, quando o empresário chegou os três entraram na casa.
Leosemar ainda chegou a pedir socorro e, quando os vizinhos saíram para ver o que estava acontecendo, eles viram os homens colocando a vítima no carro e partindo do local. Segundo a polícia, a casa estava com marcas de sangue. A suspeita é de sequestro seguido de morte. A vítima era dona de condomínios de luxo na cidade.
Hernandes, como é identificado um dos suspeitos, foi preso pela polícia. A família do empresário, que mora em Goiânia, já se destacou para o Maranhão a fim de acompanhar as investigações. Para analisar o caso, um inquérito será instaurado.