quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sinaleiro de Manaus morre em acidente nas Obras de Belo Monte no Pará

O operário foi passar por trás da máquina e terminou sendo esmagado

Na Zona Rural de Vitória do Xingu, onde aconteceu as obras de Belo Monte no Oeste estado do Pará, uma pessoa morreu, nesta terça-feira 15, segundo operários foi um acidente de trabalho encarado como uma fatalidade. O operário que atuava como sinaleiro noturno no sítio Canais, morreu após ser atropelado e esmagado por um caminhão fora de estrada articulado, o acidente aconteceu por volta das 22:00h desta terça-feira.
O turno de trabalho foi dispensado na área onde a morte ocorreu, segundo trabalhadores. O CCBM deve prestar toda a logística de transferência do corpo até os familiares, Marcos da Silva Alves era natural de Manaus ele tinha 47 anos.
“O Consórcio Construtor Belo Monte disse estar, desde o primeiro momento, colaborando com as investigações acerca do acidente e tem adotado todas as providências cabíveis de modo a prestar o devido apoio à família do funcionário” Informou em NOTA o CCBM.
Ainda em Nota o CCBM, disse que Marcos da Silva Alves trabalhava na área conhecida como Bota Fora 32, o CCBM também lamentou o ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE