terça-feira, 29 de julho de 2014

Programa gerador de créditos grátis para celular da oi, tim, Vivo, telemig e Claro

Programa gerador de crédito grátis para celular da tim, Vivo, oi, claro, e Telemig entre outros macetes para falar sem pagar um tostão é o que mais tem na internet, mas a pergunta que não quer calar, estes programas e macetes funcionam?

Vou responder com outra pergunta, você ainda acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa? Eles existem?

O jeitinho brasileiro de tentar conseguir as coisas da maneira mais fácil e de preferência grátis, não é sinal de esperteza. Não adianta ir no Google e digitar “Créditos Grátis”, “Programa Gerar Créditos Celular”, “Telefonia de graça” “Macetes para ligar de graça” entre outros, nenhum dos programas e macetes que irá encontrar vai fazer o que você quer, muito pelo contrário, com certeza vai ti dar uma dor de cabeça danada.

Este post é para alertar todos vocês que acessaram ou acessam nosso blog, em busca de programas para tal. Aqui não vai encontrar nada além de um conselho: NÃO COPIE OU BAIXE NENHUM PROGRAMA QUE DIZ GERAR CRÉDITOS DE CELULAR. Provavelmente vai encontrar em algum blog ou site qualquer, um programa ou arquivo que diz gerar créditos, não se iluda, você vai instalar trojans, vírus, spyware entre outros programas maliciosos que vão roubar informações sua ou danificar seu computador.

Bom, o aviso está dado, o alerta foi feito, cai na armadilha quem quer. Créditos de celular só comprando nos revendedores autorizados. Dicas do site: http://www.br30.net/

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE