segunda-feira, 28 de julho de 2014

Menino de 2 anos é encontrado morto dentro do sofá

O corpo de Kevin Gomes Sobral estava dentro do sofá da casa de um tio, que mora ao lado de sua residência no bairro Sol Nascente.
 A criança de apenas dois anos estava desaparecida desde a última quinta-feira (24) foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (28) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PM (Polícia Militar), o menino teria sumido no dia 24 e um Boletim de Ocorrência do desaparecimento da criança foi registrado na mesma data. No último domingo (27), a mãe da criança inclusive esteve na Delegacia de Desaparecidos buscando informações sobre o filho, mas não conseguiu nada.  
Ainda segundo a PM, ela teria voltado para casa e estava deitada quando seu cunhado chegou de viagem com a esposa. Eles moram em residência vizinha e a mulher se levantou, pois o casal não estaria conseguindo abrir a residência. Segundo ela, a porta do imóvel teria sido arrombada para uma vistoria do Corpo de Bombeiros durante a ausência do casal e o proprietário teria trocado a fechadura.  
Dessa forma, o cunhado arrombou a porta dos fundos da casa para que eles conseguissem entrar na casa e, logo que adentraram, sentiram um mau cheiro no imóvel e uma poça de sangue próximo ao sofá. Segundo a PM, o corpo de Kevin Gomes estava dentro do sofá, cuja parte de trás estava rasgada.  
Ainda segundo a PM, a causa da morte da criança não foi esclarecida porque o corpo já estava em decomposição, mas de acordo com a perícia, o menino não tinha nenhum ferimento aparente, apenas um sangramento no nariz.
Um laudo pericial que será concluído em alguns dias poderá revelar o motivo da morte.  Do R7

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE