quarta-feira, 23 de julho de 2014

Jovem é presa suspeita de comandar sequestros relâmpago em Belém

Segundo a polícia, jovem de 18 anos agia no bairro da Pedreira.
Ela arregimentaria adolescentes para a prática de crimes.

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante na última terça-feira (22) em Belém. Ela é suspeita de envolvimento em sequestros relâmpago, e contaria com participação de outros adolescentes. O mais recente ocorrido na última segunda-feira (21), por volta das 21h, na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira.
A suspeita, na companhia de dois adolescentes, teria abordado um carro usando uma arma. O trio entrou no veículo e rendeu um homem. Ele estava na companhia da esposa e duas filhas. A vítima conseguiu sinalizar para uma viatura da PM que estava na rua e os policiais pararam o veículo.
"Ela é violenta, além dos dois, também muito violentos. Mandaram a minha esposa tirar os pertences, anéis, celular, colocava a arma na cabeça da minha filha, de 7 anos de idade. Foi um terror, um terror mesmo.", relata a vítima, que preferiu não se identificar.
Segundo a polícia, a suspeita já teria praticado outros sequestros no bairro da Pedreira. Ela foi autuada em flagrante e vai responder por assalto, sequestro, corrupção de menores e falsidade ideológica.
"Ela comanda aqui um grupo de menores que praticou durante algum tempo vários sequestros relâmpago. Ela foi reconhecida em outras ocasiões, quando era menor, até que no mês de junho completou 18 anos. Agora ela vai ser autuada em flagrante e é a primeira vez que vai para a penitenciária", explica o delegado Valter Rezende.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE